Publicidade

“Menina Sabina” completou 103 anos

A “Menina Sabina”, como carinhosamente é chamada no Lar da Misericórdia de Lamego, soprou, este sábado, as velas do seu 103.º aniversário.

A instituição destaca que a aniversariante “acompanhada por alguns sobrinhos e pelos amigos que tem nesta instituição, Sabina de Jesus Almeida recebeu, ao longo do dia, muitos mimos e manifestações de carinho”.

Além dos amigos e colaboradores da instituição, a aniversariante recebeu, também, os parabéns de outros familiares que não conseguiram estar presentes no lar da Misericórdia de Lamego, associando-se, assim, ao seu aniversário.

Fotografia: DR/Santa Casa da Misericórdia de Lamego

Citada em comunicado, “A Menina Sabina” afirmou estar “muito contente” e  referiu dar “Graças a Deus todos os dias pela saúde que tem” antes de dar o sinal para toda a sala começar a cantar “Os Parabéns a Você”.

Refira-se que a direção técnica e as colaboradoras do lar de idosos de Arneirós prepararam uma festa de aniversário, à qual se juntaram muitos outros utentes.

Solteira, esta antiga modista da Rua Nova é utente desta instituição desde janeiro de 2019, não revelando o segredo da longevidade.

 É, neste momento, uma das três centenárias que ali vive.

(Fotografia de destaque: DR/Santa Casa da Misericórdia de Lamego)

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade