Jorge Santos em co-drive a favor do Clube Andebol Baltar

Jorge Santos, piloto de ralis de Paredes, irá estar presente no co-drive que vai decorrer dia 07 de abril, das 09h às 13h00, no circuito de Lousada, numa iniciativa solidária que tem como objetivos angariar verbas para o Clube Andebol Baltar.

Alexandra Santos, do Clube Andebol Baltar, relevou a importância da comunidade e dos simpatizantes do clube e da modalidade se associarem a este evento, salientando que a angariação das verbas será canalizada para ajudar o clube e os seus vários escalões a cumprirem com aquilo que são os seus objetivos e a fomentar atividades.

Fotografia: DR/Jorge Santos/Facebook

Refira-se que o Clube Andebol Baltar está a participar, com sete equipas, no Nazaré Cup. com o objetivo de adquirir novas experiências nesta pausa competitiva da Páscoa.

 

Fotografia: DR/Clube Andebol Baltar /Facebook