Procurar
Publicidade

18.ª edição do Rali de Gondomar promete adrenalina e emoção

Foi apresentada esta sexta-feira, no Parque Nascente, o Gondomar Motorshow Racing  – 18.ª edição do Rali de Gondomar, iniciativa organizada pelo Gondomar Automóvel Sport, que irá decorrer 13 e 14 de abril e promete muita adrenalina e emoção.

O presidente do Gondomar Automóvel Sport, Joaquim Neves, destacou que a edição deste ano irá manter o mesmo figurino da edição do ano passado, com a exceção da realização de um passeio de cão-pilotos, uma novidade no cartaz deste ano.

“Esta é a segunda edição do Gondomar Motorshow Racing   que integra a 18.ª edição do Rali de Gondomar. Estamos a falar de um evento que é já uma referência no concelho de Gondomar e no Grande Porto, que tem inúmeros apaixonados e seguidores, pelo que estamos expetantes que este evento irá ser um sucesso”, disse, salientando que Gondomar Motorshow Racing   tem como objetivo trazer as famílias aos ralis.

Falando do cartaz, Joaquim Neves declarou que a edição deste ano integra, no sábado, uma exposição de carros antigos patente no Parque Nascente, uma fan zone kids, um passeio de clássicos, o rali com a emblemática superespecial no centro de Gondomar, um momento sempre muito aguardado pelos fãs e apaixonados pelas quatro rodas e pelos desportos motorizados.

No domingo, dia 14 de abril, decorrerá 18.ª edição do Rali de Gondomar, com a prova irá percorrer as serras e localidades mais a sul do concelho, o momento salto esta edição. Da parte de tarde decorrerá o passeio de cão-pilotos que coincidirá com a entrega de prémios do Rali de Gondomar.

 

“No grande Porto, Gondomar é o único concelho que realiza uma prova de ralis. Este evento passou dos pisos de terra aos pisos de asfalto e a prova tem sido uma referência. A superespecial  regressa ao centro de Gondomar, junto ao parque urbano, sendo também um evento muito aguardado. Queremos que este evento seja um sucesso,  estamos apostar em garantir e criar  todas as condições de segurança, seja para o público, seja para os pilotos, para que tudo corra sem sobressaltos”, disse, salientando que estão inscritos 25 pilotos, sendo objetivo chegar aos 50.

Refira-se que a superespecial integra um show drift e um show drag racing, provas que contribuem, também, para fazer desta, um momento sempre muito aguardado e que congrega inúmeros fãs.

O vereador do desporto da Câmara de Gondomar, José Moreira, reconheceu que este evento é já uma referência em Gondomar e começa a ganhar visibilidade.

“Este evento começa já a ser uma marca e o Rali de Gondomar é, também, um evento especial para os apaixonados pelo desporto automóvel”, manifestou, sublinhando que este evento além da espetacularidade e emotividade conta com inúmeras pessoas.

O presidente da Junta de Freguesia de Aguiar de Sousa, Fernando Santos, também presente na apresentação deste evento, reconheceu que o Rali de Gondomar, que abrange uma parte da freguesia de Aguiar de Sousa, é uma prova muita acarinhada pelos habitantes da freguesia e que traz visibilidade a esta freguesia do concelho de Paredes.

“A prova tem tido grande adesão por parte dos habitantes da freguesia, acredito que este ano voltará a ser um sucesso. Por outro, traz nome a Aguiar de Sousa”, confirmou.

 

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade