Além de Pedro Ferreira, a equipa, agora, eleita conta com nomes como Samuel Moreira, vice-presidente, Alexandra Leal Santos, Margarida Silva e Cátia Carvalho para elementos da direção.
A candidatura de Pedro Ferreira foi apresentada no dia 17 de fevereiro e tinha como lema “Juntos, construímos o futuro do andebol!”.
O clube, numa mensagem que partilhou na sua página oficial, promete continuar a trabalhar diariamente para que projeto continue a ser uma referência no concelho e na região.
“Estamos cientes do trabalho que foi desenvolvido até aqui, mas hoje assumimos o compromisso e a responsabilidade de trabalhar cada vez mais para levar o nome do nosso clube mais longe. Atletas, treinadores, dirigentes, pais, simpatizantes, patrocinadores, entidades parceiras, clubes adversários… agradecemos por fazerem parte da nossa história e o futuro será certamente promissor”, lê-se na mesma publicação.
O clube reforça que conta com o envolvimento e o apoio de todos para continuar a construir o futuro do andebol em Baltar.