Colisão entre 3 veículos em Lousada causa 3 feridos

WhatsApp Image 2024 03 14 at 00.28.29 | NOVUM CANAL
Uma colisão entre 3 veículos ligeiros de passageiros, em Lodares, concelho de Lousada, provocou 3 feridos. A variante que liga Lousada a Penafiel está cortada.

A colisão deu-se antes da saída para Lodares, ao quilómetro 21.4, no sentido Lousada-Penafiel, na variante que liga a vila lousadense à cidade penafidelense.

WhatsApp Image 2024 03 14 at 00.12.09 | NOVUM CANALDo acidente, resultaram três feridos ligeiros: dois jovens do sexo masculino, ambos com 21 anos e uma jovem com 23. Foram todos transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

O alerta foi dado às 21h42. A via está cortada, antes da saída para Novelas, no sentido Penafiel – Lousada, e também antes da saída para Lodares, no sentido Lousada – Penafiel.

No local, estiveram duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Penafiel, com quatro operacionais, 2 carros da GNR de Lousada, com 4 operacionais e 1 carro da GNR de Paços de Ferreira com 2 operacionais.