Procurar
Publicidade

Espaços Coworking aposta do município

Celorico de Basto apostou na criação de ambientes propícios para o trabalho autónomo, devidamente equipados para o networking para que diferentes profissionais possam desempenhar a sua atividade laboral à distância e sem custos adicionais.

O Centro de Fermil e a sede da junta de freguesia de Canedo de Basto e Corgo, dois espaços geridos respetivamente pela junta de freguesia de Veade, Gagos e Molares e a junta de freguesia de Canedo de Basto e Corgo, contam com salas devidamente apetrechadas e orientadas para este regime de trabalho. A criação destes espaços foi um desafio lançado pela Câmara Municipal às juntas de freguesia.

Citado em comunicado, José Peixoto Lima, presidente da câmara municipal de Celorico de Basto, afirma que o objetivo é “criar condições de trabalho para muitos profissionais independentes que não têm um espaço físico para desenvolver a sua atividade. Estes espaços coworking são espaços democráticos, direcionados a vários profissionais de diferentes áreas, onde poderão desenvolver os seus projetos sem o isolamento de tralhão em casa e as distrações naturais dos espaços públicos. Uma necessidade cada vez mais premente considerado que há cada vez mais nómadas digitais a passar pelo nosso concelho e a precisar destes espaços para realizar as suas tarefas profissionais”.

Num futuro breve, na sua fase de conclusão, serão disponibilizados mais 2 espaços coworking, um na vila de Celorico de Basto e outro no polo urbano da Mota.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade