A região do Douro, Tâmega e Sousa vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024, que decorre entre quarta-feira e domingo, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.
De acordo com a CIM, “esta é a oitava participação da Comunidade Intermunicipal naquela que é a mais importante feira nacional do setor turístico, mas a primeira em que estará presente com um stand em nome próprio que incorpora a visão e os valores da nova marca territorial”.
“Esta participação constituirá mais um marco para promover de uma forma conjunta a oferta turística do destino Douro, Tâmega e Sousa junto de operadores e profissionais do setor, considerado estratégico para o desenvolvimento desta região, mas também dos milhares de turistas e visitantes que anualmente passam pela feira à procura de sugestões para as suas férias e momentos de lazer”, refere a CIM.