Procurar
Publicidade

Suspeita de furto agride agentes da PSP

Uma mulher de 29 anos de idade, desempregada, sem residência fixa em território nacional, foi detida, no dia 15 deste mês, em Gondomar, por suspeita da prática do crime de furto no interior de estabelecimento comercial e agressão a agentes da PSP.

A PSP destaca que Polícias do efetivo da Esquadra de Rio Tinto da Divisão Policial de Gondomar “na sequência de uma informação dando conta de estar a ocorrer um furto no interior de um estabelecimento localizado na estrada da Circunvalação”, deslocaram-se para o local.

Uma vez aí chegados, as autoridades declaram que “apresentou-se o responsável do espaço comercial a proceder à entrega sob detenção da suspeita, em virtude de a mesma, momentos antes, ter ultrapassado as linhas de caixa, sem que tivesse efetuado o pagamento de artigos de marroquinaria avaliados em 675 euros que a mesma havia subtraído do interior da loja”.

A PSP esclarece que os polícias que se deslocaram para o local foram “agredidos pelo que foi a suspeita imobilizada e detida”.

Ainda de acordo com as autoridades os “bens subtraídos foram entregues ao apresentante”, sendo que detida vai ser presente junto das autoridades judiciárias.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade