Procurar
Publicidade

Detidos por suspeita de crime de furto no interior de viatura

Polícias do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 3.ª Divisão detiveram, no dia 21 de fevereiro, pelas 23h00, na rua Presa de Contumil, Porto, dois homens, de 21 e 23 anos, e de uma mulher, de 19 anos de idade, residentes em Ermesinde, Gondomar e Rio Tinto, respetivamente.

As autoridades destacam que “no decurso de mais uma ação de prevenção e combate à prática de crimes contra o património, nomeadamente furto no interior de veículo, no referido local, verificaram que os suspeitos perante a presença policial tentaram ocultar-se, levantando à suspeita da prática de algum ilícito”.

A PSP declara que “na sequência das medidas de polícia desenvolvidas, veio a verificar-se que ali se encontrava estacionado um automóvel que apresentava o vidro partido e o interior remexido”.

A PSP esclarece que “na rua Amorim de Carvalho, quatro veículos automóveis apresentavam os vidros partidos”, salientando que “em resultado da intervenção policial foi possível recuperar 01 computador portátil, 01 mochila e um par de auriculares, que haviam sido subtraídos do interior de um dos veículos”.

As autoridades informam que “os proprietários dos automóveis visados deslocaram-se junto do departamento policial onde formalizaram as respetivas queixas”.

(Fotografia: DR/foto ilustrativa)

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade