Publicidade

Portugal Lés-a-Lés vai terminar em Penafiel dia 9 de junho

A 26.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés vai terminar em Penafiel no dia 9 de junho, véspera de feriado.

Está em preparação a 26.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés que vai ligar Portimão e Penafiel, entre os dias 6 e 9 de junho, sendo que a apresentação da edição deste ano acontecerá a 17 de março. 

De acordo com a organização, “desde o final do evento de 2023, comemorativo do quarto de século da aventura organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal, que se trabalha arduamente para a 26.ª edição. Tarefa nem sempre fácil a de conciliar as mais entusiasmantes estradas, com as paisagens mais espetaculares, e a disponibilidade das autarquias… Mas a equipa da Comissão de Mototurismo da FMP não para e, enquanto última pormenores de um percurso que será novidade na sua maior extensão, pode avançar dois dados. Assim, o ponto de partida para o 26.º Portugal de Lés-a-Lés será Portimão, que acolherá as verificações técnicas e documentais no dia 6 de junho, bem como a madrugadora partida no dia 7, sexta-feira. Segue-se a incontornável passagem pelo Alentejo rumo a Norte, num trajeto que está a ganhar a forma definitiva, mas com certeza de um final em festa em Penafiel. Terra de forte tradição motociclística e palco da partida do 8.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road, que agora receberá a caravana de 2000 motociclistas no dia 9 de junho, domingo”.  

Verificações técnicas terão lugar em Portimão
Verificações técnicas terão lugar em Portimão

Penafiel vai receber a ligação final da edição deste ano do Portugal de Lés-a-Lés, dia 9 de junho, véspera de feriado.

O feriado do 10 de Junho Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, será para o regresso a casa dos participantes. A organização adianta ainda que “uma coisa é certa, a animação, a descoberta e o prazer de viajar são presença garantida no 26.º Portugal de Lés-a-Lés que já tem a data da Apresentação Oficial marcada. Será no dia 17 de março, domingo, no Malibu Foz Hotel, na Figueira da Foz. Altura para saber mais detalhes da grande aventura e garantir um lugar na dianteira da longa e heterogénea caravana, aproveitando a abertura das inscrições”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade