Publicidade

II Corta-Mato Inclusivo Cidade de Paredes com 150 participantes

O II Corta-Mato Inclusivo da Cidade de Paredes, prova agendada para esta sexta-feira, dia 16, entre as 10h00 e as 12h00, no Centro de Marcha e Corrida, no Parque da Cidade de Paredes, irá contar com cerca de 150 participantes.

A autarquia destaca que esta iniciativa está inserida no programa municipal de desporto adaptado e irá integrar atletas de escolas e instituições de Paredes e de outros concelhos.

Além do Agrupamento de Escolas de Baltar, marcam presença neste evento a “Escola Secundária de Paredes, CACI Sobrosa, Emaús, Fundação AJ Gomes Cunha, CERCIFEL, APACI – Barcelos, APADIMP – Penafiel e APPACDM – Castelo de Paiva”.

Fotografias: DR

A manhã ficará marcada por provas dos escalões “juvenis, escalões seniores e master de desenvolvimento intelectual e escalões seniores e masters de síndrome down e autismo”.

O município adianta que o “Corta-Mato Inclusivo da Cidade de Paredes tem contribuído para a dinamização do atletismo adaptado e afirmação do município de Paredes no panorama nacional na promoção de evento inclusivos”.

 

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade