Publicidade

AD em campanha por Paredes

A dez dias das eleições legislativas, a Aliança Democrática (AD) desdobra-se em ações de campanha. 

 

 

Enquanto o líder, Luís Montenegro andou esta quinta-feira por Leiria e Santarém, o cabeça de Lista pelo distrito do Porto, Miguel Guimarães, deslocou-se a Paredes para visitar algumas empresas do concelho. Com passagem por Gondalães e Lordelo, a comitiva da AD privilegiou, também o contacto com a população. Segundo a última sondagem, a AD conseguirá 33% dos votos, o PS 27% e os partidos à esquerda dos socialistas sobem. O antigo Bastonário da Ordem dos Médicos desvaloriza as sondagens e defende a maior divulgação possível do projeto da AD que acredita, pode mudar o país.

Para Ricardo Sousa, presidente da concelhia do PSD Paredes, impõe-se a mudança de forma a garantir que os portugueses vivam com dignidade. Olhando para a região, Ricardo Sousa diz-se preocupado com a atual realidade.

Cátia Gonçalves, líder do CDS/PP Paredes, diz estar confiante nesta aliança e que a mudança é urgente.

Soares Carneiro, candidato pelo distrito do Porto, está otimista, mas confessa que vê a última sondagem com alguma cautela. Ainda assim acredita que a população vai perceber que o único projeto com propostas exequíveis é o da AD.

É “Hora da Mudança”, o slogan da AD que corre o país. Luís Montenegro tem marcado um comício, este sábado, para o concelho da Trofa.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade