Publicidade

Previsão de chuva intensa e vento forte para Paços de Ferreira

Proteção Civil de Paços de Ferreira adverte para chuva intensa e vento forte que irá cair já partir da próxima quinta-feira, na sequência da depressão Karlotta e previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). 

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Paços de Ferreira esclarece que a “depressão Karlotta, com uma superfície frontal fria associada, vai provocar uma mudança muito significativa do estado do tempo em Portugal continental, e já a partir da próxima quinta-feira”.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, nos próximos dias 8 e 9 de fevereiro o concelho será “particularmente afetado com muita precipitação e rajadas de vento que poderão superar os 110km/hora”.

A Proteção Civil de Paços de Ferreira adverte, ainda, a adoção de especiais cuidados face ao quadro meteorológico que se avizinha.

Fotografias: DR

“Atendendo a estas previsões, recomendamos especiais cuidados a todos os munícipes, bem como o acompanhamento das atualizações das informações meteorológicas e dos eventuais alertas que possam ser lançados”, refere a Proteção Civil de Paços de Ferreira que salienta que emitirá novos avisos à população, caso a evolução da situação o justifique.

(Fotografias: DR)

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade