EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Pulseira eletrónica por violência doméstica e posse de armas

GNR deteve em Gondomar um homem por pose ilegal de armas num processo de violência doméstica, o tribunal decretou pulseira eletrónica ao suspeito.

O Comando Territorial do Porto da GNR, através do Posto Territorial de Fânzeres, deteve um homem com 53 anos, por posse ilegal de armas, no concelho de Gondomar, no passado dia 30 de janeiro. 

De acordo com a GNR “no âmbito de uma investigação por violência doméstica, no concelho de Gondomar, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção e realizaram uma busca domiciliária, onde foi possível apreender o seguinte material: cinco armas de fogo; duas armas brancas e diversas munições”. 

Ainda como foi divulgado pela GNR, “no decorrer da ação, apurou-se ainda que o suspeito é possuidor de licença de uso e posse de arma, que foi apreendida como medida cautelar”. 

O detido foi presente no Tribunal Judicial do Porto, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de pulseira eletrónica e afastamento da vítima até uma distância de 500 metros. 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade