Publicidade

Telmo Oliveira reeleito presidente da FAPAG

Telmo Oliveira foi reeleito, por unanimidade, presidente do Conselho Executivo da Federação das Associações de Pais do Concelho de Gondomar (FAPAG).

Telmo Oliveira, numa curta declaração que partilhou na sua página oficial, destacou que esta  reeleição foi um ‘voto’ inequívoco da confiança das associações de pais do concelho de Gondomar na capacidade de liderança, no dinamismo, competência da FAPAG – Federação das Associações de Pais do Concelho de Gondomar”.

Numa alusão à sua reeleição, Telmo Oliveira assumiu, ainda, que a sua reeleição é, também, significado que o movimento associativo parental acredita no rumo e nas diretrizes que vêm sendo traçadas pela atual direção e demais órgãos sociais.

“O movimento associativo parental acredita e confirma o rumo seguido pela FAPAG nos últimos dois anos, como também, pretende que se lhe dê continuidade no futuro. Registo com enorme satisfação, a expressiva participação das nossas associações de pais dando um sinal claro de vitalidade democrática e de apoio neste projeto que é de todos”, disse, enfatizando a necessidade de continuar a promover uma educação de qualidade face aos novos desafios, em articulação com os demais atores e agentes educativos do concelho.

“Estou certo que juntos, cumpriremos os desígnios educativos, promovendo uma educação que se pretende de qualidade e voltada para os desafios presentes e futuros. Este é um projeto construído com todos e para todos”, expressou.

(Fotografias: DR/FAPAG)

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade