EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Douro & Porto Wine Festival anunciou Joss Stone

A britânica Joss Stone foi o primeiro nome confirmado pela organização do Douro & Porto Wine Festival, que este ano, chega mais cedo, em julho ao Porto Comercial de Cambres em Lamego. 

Marque na agenda os dias 5 e 6 de julho, pois o Douro & Porto Wine Festival vai estar de regresso, este ano bem mais cedo do que o habitual.

Lamego e o Porto Comercial de Cambres voltam a ser o cenário de um dos melhores festivais da Península Ibérica e o Novum Canal, uma vez mais, será Media Partner Oficial do festival, como tem vindo a acontecer nos últimos três anos.

Este festival celebra o Douro e os vinhos da mais antiga região demarcada do mundo e junta gastronomia, música e a paisagem idílica do Alto Douro.

O cartaz vai começar a ser anunciado, sendo que a britânica Joss Stone surge como um dos grandes nomes do festival. Recorde-se que Stone vendeu mais de 14 milhões de álbuns em todo o mundo, em especial de seus três primeiros trabalhos, Mind, Body & Soul, The Soul Sessions e Introducing Joss Stone. Nos Estados Unidos, o trio rendeu 2,722,000 cópias, um disco de platina e dois discos de ouro, enquanto no Reio Unido os dois primeiros superaram 2 milhões de cópias e fizeram de Stone a cantora mais jovem a liderar a lista de discos.

Para estar por dentro de todas as novidades deste festival, só tem que estar atento ao Novum Canal ou então à página oficial do evento.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade