Publicidade

Paredes distinguido com três prémios

O município de Paredes foi distinguido pela Cidade Social, no âmbito do programa Município Amigo do Desporto, com dois primeiros prémios nas categorias de evento desportivo local e regional/nacional e um segundo prémio na categoria de evento desportivo internacional.

A informação foi avançada pela autarquia paredense, na sua página oficial, que destaca que o evento “Liga Boccia Sénior foi considerado o melhor evento desportivo local e as IV Jornadas Inclusivas permitiram a conquista do primeiro lugar a nível Regional/Nacional, na lista de Municípios que têm entre 50.000 e 100.000 habitantes”.

O segundo lugar foi obtido na categoria de evento desportivo internacional pela dinamização do Paredes Handball Cup.

Refira-se que a cerimónia de entrega de prémios realizou-se ontem, dia 23, na Mealhada, e contou com as presenças do vereador do Desporto, Renato Almeida, e de alguns dos técnicos de Desporto do município.

(Fotografias: DR/Câmara de Paredes/Facebook)

A autarquia destaca que, neste concurso, participaram municípios de todo o país, salientando que foram “submetidos a concurso eventos nos quais se desenvolveram atividades desportivas, provas ou torneios, em ambientes fechados ou ao ar livre”.

Os critérios de avaliação passaram pela implementação de “práticas adequadas na gestão desportiva, promoção da participação em eventos desportivos e democratização da prática desportiva informal, recreativa ou competitiva.”

Também foram avaliados o “caráter inovador das ações, as parcerias estabelecidas e o valor acrescentado dessas colaborações, além de outros elementos relevantes para a avaliação dos eventos”.

(Fotografias: DR/Câmara de Paredes/Facebook)

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade