EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Feira do Fumeiro, Cozido e Vinhos regressam a Baião em março

Baião vai voltar a receber a sua Feira do Fumeiro, do Cozido à Portuguesa e dos Vinhos de Baião, no início de março. Será a 18ª edição do certame.

Baião prepara-se para voltar a receber mais uma edição da Feira do Fumeiro, do Cozido à Portuguesa e dos Vinhos de Baião, evento que vai ter lugar nos dias 1, 2 e 3 de março na Feira do Tijelinho. 

Segundo divulgou a Câmara Municipal de Baião, a feira terá lugar “numa tenda especialmente montada para o evento e que oferece todas as condições de conforto aos visitantes, esta feira promete atrair apreciadores da boa gastronomia vindos de todo o país”. 

Feira do Fumeiro, do Cozido à Portuguesa e dos Vinhos de Baião vai realizar-se no início de março.

A autarquia sublinha que “com uma tradição de 18 anos, este certame oferece uma variedade de produtos de alta qualidade, desde o tradicional fumeiro ao saboroso prato do cozido à portuguesa, passando pelo artesanato, acompanhados pelos reconhecidos vinhos da casta avesso da sub-região de Baião”. 

Na mesma publicação nas suas redes sociais, o município avança que “este evento é uma oportunidade única para os visitantes degustarem e adquirirem produtos locais de excelência e desfrutarem de um ambiente festivo e acolhedor”. 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade