A ASAE destaca, na sua página oficial, que a “intervenção foi efetuada em duas residências e num estabelecimento de bebidas”, culminou “na apreensão de diverso material e utensílios destinados à prática de jogo ilícito, nomeadamente, três mesas próprias para jogo bancado, cinco conjuntos de poker em caixa metálica, com um total de mais 2.500 fichas, vários baralhos de cartas”.
No âmbito desta operação foram, ainda, apreendidas “fichas de dealer, fichas litle blind, cinco dados e marcador all-in, bem como a quantia de 12.500,00 euros, em numerário”.

A ASAE declara que no decorrer da ação foram, ainda, apreendidas “uma arma de fogo de calibre 6,35mm, marca Tanfoglio Giuseppe, bem como seis munições, três armas Airsoft Gun de plástico 1911-A1, uma arma Airsoft de metal a gás G292, uma arma sem marca, de plástico, tipo pistola metralhadora, de bolas de água, 14 botijas de gás Smart Gás e uma caixa com oito sacos pequenos, contendo bolas-projéteis, para as armas Air Soft”.
A autoridade avança que foram, também, realizadas “perícias digitais pela Divisão de Suporte e Perícia Digital da ASAE, a três computadores e três telemóveis, para a pesquisa e recolha de dados informáticos”.
(Fotografias: ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica)