EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Paredes: Jovem de 25 anos detido por roubo, com arma de fogo

Um jovem de 25 anos foi detido por dois crimes de roubo, um deles na forma agravada, praticados na cidade de Paredes. 

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da PSP, no âmbito de uma investigação em curso, localizou, identificou e deteve na cidade do Porto um suspeito, de 25 anos, fortemente indiciado pela coautoria de dois crimes de roubo, um deles na forma agravada, praticados na cidade de Paredes.

A 3 de Agosto de 2023, na zona de bares e discotecas, denominada “Galerias de Paris”, no Porto, os ofendidos conheceram os autores, que se apresentaram com nomes falsos e com quem estiveram a conviver até cerca das 5 horas.

Quando se preparavam para ir embora, os suspeitos pediram boleia, encaminhando as vítimas para uma zona arborizada, numa estrada de terra batida, na localidade de Cristelo – Paredes, onde, após imobilizarem a viatura, e mediante ameaças com uma arma de fogo, roubaram os bens e dinheiro que estes possuíam, fugindo em seguida do local.

O detido, já com antecedentes criminais pelos crimes de roubo e furto, foi presente à autoridade judiciária competente tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão, tendo recolhido ao estabelecimento prisional onde já se encontra o coautor anteriormente detido a 11 outubro de 2023.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade