Publicidade

Jantar de Reis junta antigos dirigentes da JSD

Aproveitando as comemorações dos reis, foi num jantar de convívio e de confraternização, que a JSD Penafiel, reuniu atuais e antigos dirigentes da estrutura, assim como militantes.

Este jantar, teve lugar no passado dia 13 de janeiro, sábado, na Comissão de Festas da Nossa Senhora da Paz, em Guilhufe e Urrô. Um convívio que serviu sobretudo para recordar e partilhar causas, lutas e experiências que se viveram em prol da comunidade.

“O PSD é a única solução no dia 10 de março para um desenvolvimento próspero de Portugal onde os mais jovens podem permanecer e consigam concretizar os seus sonhos”.

Ricardo Sousa, recém eleito presidente da JSD de Penafiel,  aproveitou a oportunidade para esclarecer  que o mandato que agora inicia será pautado pela proximidade aos penafidelenses,  valorizou ainda o associativismo como “eixo fundamental na construção social e cultural de uma freguesia, assim como pilar para uma comunidade mais solidária, favorecendo o exercício da democracia e da cidadania”.

Um momento oportuno, para que entre todos os presentes, fosse possível uma reflexão acerca da crise política que o país atravessa, pois, tal como afirma Ricardo Sousa, ” o país vive atualmente sob políticas socialistas que nos conduziram a um país deficitário em áreas cruciais para o nosso desenvolvimento como a educação, a saúde e também na emancipação jovem”.

Nesta confraternização, marcou presente Antonino de Sousa, presidente da Câmara Municipal de Penafiel e presidente da Mesa do Plenário do PSD, o Presidente do PSD Penafiel, Alberto Santos e o Presidente da JSD Distrital do Porto, Bruno Bessa.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade