Procurar
Publicidade

Houve estratégia em torneio de xadrez

O Mercado 4580, em Paredes, acolheu este sábado, dia 20 de janeiro, um torneio de xadrez, numa parceria com a secção de xadrez do Lousada Voleibol Clube.

Esta prova, de cariz oficial e federado, foi disputada no ritmo de partidas rápidas e contou com a participação de cerca de duas dezenas de xadrezistas.

Refira-se que os três primeiros classificados receberam um troféu que premiou o seu desempenho, com o melhor classificado do escalão sub-8 a auferir, ainda, o Troféu “Jovem Mestre CINEMAX”. Já a participante feminina melhor classificada conquistou o “Troféu Publimendes”.

Evidencie-se que todos os participantes tiveram direito a uma entrada gratuita numa das sessões das grandes obras da sétima arte em exibição no ClNEMAX de Penafiel.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade