Procurar
Publicidade

Beatriz Meireles apresenta amanhã o seu último livro em Gandra

Beatriz Meireles vai apresentar o seu livro “Filipe e o Rei da Nuvem, amanhã às 16h00 no espaço Civitas em Gandra, no âmbito do “Cultura em Construção”.

 É já amanhã que a escritora Beatriz Meireles vai apresentar o seu livro infanto-juvenil “Filipe e o Rei da Nuvem” no “Cultura em Construção”, no Espaço Civitas em Gandra. 

 A escritora, e também vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Paredes, lançou recentemente o livro “Filipe e o Rei da Nuvem” que “transporta os leitores para um mundo mágico, onde Filipe, um rapaz curioso, embarca numa jornada emocionante até à nuvem do Rei. Acompanhado pelo pássaro Beli, Filipe explora um reino encantado, aprendendo a governar uma cidade enquanto partilha experiências com novos e velhos amigos no labirinto da criatividade”.  

Sublinhe-se que a apresentação do livro será enriquecida com atuações especiais da EnRaiz’arte e da professora Fátima Neto, “proporcionando uma experiência cultural única para os participantes”. 

O evento tem hora marcada para as 16h00, sendo que a autora estará ainda disponível para uma sessão de autógrafos, “para partilhar mais sobre o processo criativo de “Filipe e o Rei da Nuvem”, dos anteriores e dos próximos livros, bem como do seu novo blogue”.  

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade