EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Loja “Ar Moderno” vence concurso de Natal

A loja “Ar Moderno”, dedicada a artigos para o lar, situada na Rua de Fafel, em Lamego, venceu a mais recente edição do Concurso Montras de Natal, uma iniciativa promovida pelo município durante a quadra natalícia.

A montra da “Casa da Cerâmica” arrecadou o segundo lugar e a loja “Casa das Lãs” a terceira posição.

A autarquia destaca que as 56 lojas de rua a concurso foram avaliadas por um júri com base em diferentes como a “originalidade e a criatividade; a harmonia e a estética do conjunto e o uso de cores e materiais, entre outros”.

Refira-se que o concurso teve como propósitos “revitalizar o comércio tradicional local e dar maior visibilidade a este importante setor económico”.

Aos comerciantes com a melhor decoração natalícia é atribuído um prémio no valor de 400 euros.

Também serão atribuídos prémios aos primeiros dez classificados e um diploma de participação a todas as lojas candidatas.

Citado em comunicado, o vereador das Atividades Económicas e Urbanismo, José Pinto, fez um balanço positivo desta iniciativa e sublinhou que o município irá continuar a apoiar este concurso.

“Os lojistas de Lamego conseguiram, este ano, marcar a diferença. Estão de parabéns por terem contribuído para o dinamismo da economia local, durante a quadra natalícia”, disse, salientando que a autarquia irá continuar a apoiar os comerciantes, através de iniciativas que estimulem a adesão e o consumo no comércio local e promovam, ao mesmo tempo, a criatividade.

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade