Jovem apanhado com 842 doses de haxixe

Parades esta vale | NOVUM CANAL
Um jovem de 18 anos de idade foi apanhado, no dia 21 de janeiro, pelo Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paredes, com 842 doses de haxixe e 115 doses de cocaína, no âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, no concelho de Paredes.

A GNR destaca que no âmbito da mesma operação, “os militares da Guarda abordaram uma viatura tendo o seu ocupante manifestado um comportamento suspeito”, salientando que no decorrer da ação, foi realizada uma “revista pessoal de segurança ao suspeito, na sequência da qual foi possível verificar que se encontrava na posse produto estupefaciente”.

 No seguimento da ação, foi possível, ainda, apreender “700 euros em dinheiro”.

No seguimento da ação, o suspeito foi detido e foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Paredes.