EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Tomás Gaspar foi quarto no Campeonato Nacional Ciclocrosse

O ciclista do Penafiel Bike Clube, Tomás Gaspar, foi quarto classificado Campeonato Nacional Ciclocrosse 2023-2024, na categoria de sub-23, competição que decorreu no centro de Portugal, em Abrantes.

Apesar da forte chuva que proporcionou um circuito típico de ciclocrosse, onde não faltou a lama, os atletas do Penafiel Bike Clube estiveram em bom plano.

Destaque, ainda, para a prestação de Francisco Magalhães, júnior sub19, que foi 11.º e do master 50 Joaquim Carvalho que foi 9.º classificado.

Com esta prova, o Penafiel Bike Clube encerrou a época de ciclocrosse, que teve início em Gijón no dia 1 outubro de 2023.

Refira-se que a formação penafidelense marcou presenças no ano transato, em outubro, nas provas de Pontevedra, 2ª Copa Espanha, Marin, também, Pontevedra, no Ciclocross Internacional Lago De As Pontes-Corunha, na 1ª Taça de Portugal Melgaço, na 2.ª Taça de Portugal  Credibom Oliveira Azeméis e 3.ª Taça de Portugal  Credibom Vouzela.

Fotografias: DR

Já em novembro, o Penafiel Bike Clube esteve presente na 4.ª Taça de Portugal  Credibom -Paços de Ferreira, na 5.ª e 6.ª Taça de Portugal  Credibom – Vila Real e Ansião.

No dia 30 de dezembro, a formação penafidelense esteve na copa Galega NIGRAN-PORTO DO MOLLE e já este ano, no dia 7 de janeiro competiu com Campeonato Regional ACPorto – Marco Canavezes, tendo terminado a época no Campeonato Nacional, em Abrantes.

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade