EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Gandra vence e aumenta distância pontual para o Vilarinho

O Aliança de Gandra venceu, este domingo, o FC Vilarinho (0-3), em jogo a contar para a jornada 20, da Associação de Futebol do Porto, Divisão de Elite – Pro-nacional, série 2, e aumentou a diferença pontual para a formação de Santo Tirso que é agora de 12 pontos.

O FC Alpendorada foi ao reduto do Aliados de Lordelo, embate entre equipas do concelho do Marco de Canaveses e Paredes, vencer por dois golos sem tresposta, tendo subido ao terceiro lugar, somando 37 pontos, mais um que a AR S. Martinho que empatou, no seu reduto, com o Sousense a zero golos.

Já o Ermesinde 1936, quinto da série, foi goleado na deslocação ao Senhor do Amparo, na Lixa, frente ao FC da Lixa, por 5-1.

Fotografias: DR

Nesta jornada, destaque, ainda, para a vitória do Lousada frente ao CD Sobrado, de Valongo, penúltimo da série, com apenas 13 pontos, pela margem mínima (1-0) e da vitória do Águias de Eiriz sobre o Citânia de Sanfins, por 3-1, num embate entre equipa do concelho de Paços de Ferreira.

Fotografias: DR

Refira-se que a formação da AD Lousada somou o quinto jogo consecutivo sem perder para o campeonato da Divisão Elite AF Porto.

O Vila Caiz, de Amarante, recebeu e bateu o UD Valonguense, por 2-1.

O S. Lourenço Douro, do concelho do Marco de Canaveses, empatou a um golo com o Barrosas, formação do concelho de Felgueiras, que mantém o último lugar da série, com 11 pontos.

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade