Publicidade

Conselho Municipal de Juventude reativado em Celorico de Basto

O Conselho Municipal de Juventude foi reativado em Celorico de Basto. A tomada de posse dos conselheiros decorreu na passada sexta-feira, no salão nobre dos paços do concelho. 

 

O Órgão de carácter consultivo sobre matérias relacionadas com políticas de juventude está oficialmente em funcionamento.

Em comunicado, José Peixoto Lima, presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto e do Conselho Municipal da Juventude, considerou “fundamental que os jovens se mostrem cada vez mais interessados e participativos nas políticas públicas direcionadas à juventude”.

“Temos procurado, com os recursos que dispomos, estar o mais próximos possível dos jovens, com medidas concretas e objetivas que a todos beneficiam”, disse José Peixoto Lima

Nesta primeira reunião, foi feito o ponto de situação do Orçamento Participativo Jovem. A submissão das propostas terminou a 31 de dezembro. O próximo passo passa pela análise técnica das mesmas. Um processo que será desenvolvido por 4 técnicos do Município a designar pelo Presidente da Câmara Municipal e 3 elementos do conselho agora instalado.

Este Conselho Municipal de Juventude de Celorico de Basto agora instalado conta com 15 elementos constituintes, de acordo com o regulamento geral deste conselho.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade