Publicidade

Almiro Moreira é o melhor posicionado pela AD na região

Almiro Moreira, presidente da Assembleia Municipal de Castelo de Paiva, integra a lista da Aliança Democrática – AD, pelo círculo eleitoral de Aveiro às eleições legislativas, ocupando a quinta posição. Sendo assim, o mais bem colocado nas listas em toda a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM).

Ao ser eleito como deputado, tornar-se-á no primeiro deputado social-democrata com origem em Castelo de Paiva.

Almiro Moreira promete colocar na agenda política nacional os diversos temas que interessam à região, desde logo os que dizem respeito ao município paivense.

“É uma honra poder defender a minha região. O meu concelho, a minha região e o meu distrito podem contar com uma voz ativa” – garantiu.

Ocupando o quinto lugar na lista de Aveiro, o autarca de Castelo de Paiva pretende ser voz ativa e frequente na defesa dos interesses dos paivenses, nomeadamente quanto às ligações à A32 e ao IC35, na reconstrução do Centro de Apoio à Criação de Empresas (CACE), e na defesa de melhores condições de acesso à Saúde. 

“Acredito em Luís Montenegro e acredito nas políticas que quer implementar em Portugal e na sua capacidade transformadora e sentido humanista” – vinca o social democrata.

Aos 49 anos, Almiro Moreira conta com um vasto currículo nacional e internacional nas áreas profissional e política. O atual presidente da Assembleia Municipal de Castelo de Paiva é presidente da Comissão Nacional de Auditoria Financeira do partido e vogal da Comissão Política Nacional dos Autarcas Sociais Democratas e tesoureiro da Comissão Política Distrital de Aveiro do PSD e líder da bancada do PSD/CDS na Assembleia Intermunicipal do Tâmega e Sousa.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade