EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Empreitada da requalificação do Multiusos lançada em breve

A empreitada para a requalificação do Pavilhão Multiusos de Baião, equipamento que tem sido danificado pelo mau tempo e que carece de uma intervenção, deverá ser lançada em breve.

O vice-presidente da Câmara de Baião, responsável pelos pelouros do Associativismo e Desporto, Juventude, e Proteção Civil, Filipe Fonseca, adianta, que a infraestrutura, que já tinha sofrido danos em dezembro, no último fim de semana, com as chuvas que se fizeram sentir, voltou a ficar danificada.

O município adianta que apesar das tentativas para minimizar os estragos para tornar viável a sua utilização, até ao momento, tal não tem sido possível.

A Câmara de Baião declara estar empenhada para que esta infraestrutura venha a estar reabilitada, no mais breve prazo possível, beneficiando de todas as condições de segurança.

A autarquia adianta que este é um equipamento que, desde a sua inauguração, em 2005, revelou problemas de construção, que obrigou à “realização de sucessivas intervenções, que nunca resolveram em definitivo as deficiências que têm vindo a agudizar-se”.

Ainda de acordo com a autarquia, a obra vai permitir requalificar o equipamento numa “intervenção de reparação e conservação ao nível da cobertura, das paredes exteriores e dos espaços interiores que se encontram degradados, estando previstos ainda melhoramentos na eficiência energética e condições térmicas e acústicas”.

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade