Procurar
Publicidade

PSP fiscaliza 160 condutores em Gondomar

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto fiscalizou, no fim de semana, 160 condutores e respetivas viaturas no âmbito de operação de prevenção criminal desenvolvida nesta cidade.

A PSP destaca que a “operação policial que teve como objetivo a prevenção e combate à criminalidade assim como a fiscalização rodoviária e a fiscalização em estabelecimentos de forma a promover a segurança, ordem e tranquilidade pública e de reforço do sentimento de segurança dos cidadãos, na área da cidade de Gondomar”.

Da presente operação desenvolvida através do efetivo da Divisão Policial de Gondomar, resultou uma detenção por condução de veículo sob efeito do álcool, tendo sido submetidos ao teste de álcool no sangue 150 condutores.

Ainda no âmbito desta operação foram apreendidos “estupefaciente denominado haxixe suficiente para cerca de 13 doses individuais”, tendo sido emitido um “auto de ocorrência e dois autos de ocorrência por consumo de estupefacientes”.

A PSP emitiu cinco autos de notícia por contraordenação (ANCO) por infrações verificadas ao Código da Estrada e demais legislação rodoviária.

O detido foi notificado para comparecer junto das autoridades judiciárias.

(Fotografias: DR/foto ilustrativa)

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade