EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Joana Araújo assume liderança da bancada PSD na Assembleia Municipal

Joana Leão Torres de Araújo é a nova líder de bancada na Assembleia Municipal, assumindo o cargo em substituição de Valentim Sousa, que prescindiu temporariamente da sua função por motivos particulares.

A informação foi avançada pelo PSD Paços de Ferreira, numa curta informação à comunicação social que destaca que “Joana Leão Torres de Araújo, 43 anos, é advogada, formada pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, e exerce a profissão desde 2005”.

“Depois de estagiar e trabalhar na cidade do Porto até 2015, decidiu regressar à sua terra natal, no concelho de Paços de Ferreira, onde fundou o seu próprio escritório e permanece até à presente data”, refere os social-democratas em comunicado.

Para além da sua dedicação à advocacia, Joana Torres de Araújo destacou-se pelo envolvimento na vida comunitária.

“Desde jovem, participou ativamente na Paróquia da Raimonda, contribuindo para a catequese e o grupo de jovens. Posteriormente, iniciou a sua carreira política, ocupando cargos na Assembleia de Freguesia, primeiro como Segunda Secretária e, mais tarde, como Presidente”, avança o PSD que sublinha que no “mandato de 2017/2021, Joana Leão Torres de Araújo foi suplente na Assembleia Municipal e é, atualmente, membro da Comissão Política Concelhia do PSD, evidenciando um compromisso contínuo com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local”.

A nova líder de bancada assume as suas funções com dedicação e empenho, com o propósito de representar os interesses da população do concelho de Paços de Ferreira na Assembleia Municipal.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade