Procurar
Publicidade

Junta de Soalhães tem correio para o Pai Natal

A Junta de Freguesia de Soalhães, no Marco de Canaveses tem uma caixa postal específica para as crianças deixarem as suas cartas ao Pai Natal… A novidade é que os desejos têm de ser de paz, amor e esperança em vez dos habituais pedidos de brinquedos.

A Junta de Freguesia de Soalhães, no Marco de Canaveses tem um caixa de correio na sede da junta, para receber cartas de todas as crianças da freguesia. 

Como divulgou a autarquia, “como vivemos um contexto de guerra mundial, queremos que as crianças escrevam apelando à paz, à união e à esperança num mundo melhor. Mais do que pedir bens materiais, as crianças, ao redigirem a carta, podem refletir na sorte que têm em ter um lar, uma família, acesso à educação e bens essenciais e pedir o mesmo para todas as crianças no mundo”.  

Assim, “o objetivo desta atividade passa por sensibilizar as gerações mais novas para os problemas reais que assolam o mundo, manifestando assim nas mesmas, sentimentos de compaixão e solidariedade”.  

A Junta de Freguesia de Soalhães afirma que “as crianças podem vir entregar as cartas à Junta de Freguesia no seu horário habitual e nós comprometemo-nos a entregá-las ao Pai Natal”. 

A caixa postal está, assim, ainda disponível para as cartas de Natal. 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade