Procurar
Publicidade

Hélio Rebelo volta a liderar PSD Valongo em novo mandato

Hélio Rebelo é, de novo, presidente da comissão política do PSD Valongo e quer preparar ciclo autárquico de 2025 para reconquistar a Câmara Municipal.

O PSD de Valongo elegeu uma nova comissão política, que, de acordo com os social-democratas “é uma lista de continuidade liderada por Hélio Rebelo”.  

A nova comissão política avança ainda que “face à situação de grande instabilidade provocada pela gestão do Partido Socialista, seja ao nível do governo, com uma demissão após o governo ruir internamente, mas também ao nível autárquico, com as soluções para o concelho esgotadas e o município estagnado, esta comissão política do PSD reconhece a necessidade de se preparar para enfrentar os desafios e oportunidades que se avizinham em 2025”.  

Dessa forma, o PSD afirma-se “empenhado em lançar o Movimento #V25, visando Afirmar, Mobilizar, Liderar, Conhecer e, acima de tudo, Vencer por Valongo. A liderança do partido está determinada a consolidar o PSD, mobilizar a comunidade, liderar um novo ciclo político, baseando-se em conhecimento sólido que permita, finalmente, apresentar um candidato forte a Presidente de Câmara e vencer nas eleições autárquicas de 2025”.  

PSD Valongo quer preparar ciclo autárquico para as eleições de 2025, onde pretende reconquistar a Câmara Municipal

O PSD sublinha que “o momento é crítico, e estamos comprometidos em construir uma plataforma política robusta, destacando a importância de atrair novos membros e apresentar soluções concretas para os desafios locais, como são exemplo: melhorar a limpeza urbana, facilitar a mobilidade, atrair mais investimento para o concelho que permita melhores empregos, melhorar a qualidade de vida e a oferta cultural, aumentar a segurança, reforçar os transportes públicos, com eventual alargamento à rede Metro do Porto, ou ainda aumentar o apoio em ação social”.  

De acordo com os social-democratas é preciso “unir forças para apresentar candidaturas fortes e carismáticas, capazes de conquistar a confiança dos Valonguenses e, assim, levar o PSD de Valongo à vitória”.  

Recorde-se que as eleições autárquicas vão ter lugar em 2025.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade