EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Paredes recebe “mais de 500 vozes” em concerto que reúne 17 municípios

O Pavilhão Multiusos de Paredes recebe, este sábado, dia 11 de novembro, pelas 21h30, um concerto que reúne “mais de 500 vozes”, dos sete aos 89 anos, da comunidade dos 17 municípios da Área Metropolitana do Porto (AMP).

A autarquia paredense destaca que o “coro polifónico e intermunicipal, resultante do projeto Cor(p)o Metropolitano” e irá apresentar um espetáculo que reflete “o olhar deste Corpo sobre si mesmo e sobre as partes que lhe dão forma”.

As mais de 500 pessoas que constituem o Cor(p)o Metropolitano representam, segundo a organização, um “projeto alimentado pela dedicação e pelo compromisso de todos os seus intervenientes – participantes, equipas técnicas e artísticas”.

Os intervenientes iniciaram o “processo de trabalho no mês de abril, através de sessões exploratórias de criação”.

O projeto, desenvolvido no âmbito da iniciativa MATER 17, tem como objetivos a “promoção da criação artística como fator de participação, inclusão e acessibilidade”.

A direção musical do Cor(p)o Metropolitano é constituída por “Ana Bento, André No, Beatriz Rola, Daniela Castro, Inês Lapa, José Figueiredo, Inês Luzio, Miguel Fernandes, Patrícia Lestre, Rita Campos Costa, Rui Souza, Sara Yasmine e Sofia Portugal”.

A direção artística integra nomes como “Ana Bento, Miguel Fernandes, Mauro Rodrigues, Rita Campos Costa e Sara Yasmine”, sendo a coordenação geral do projeto e da iniciativa MATER 17 liderada por “Ana Paula Abreu e José Marques Moreira”.

Fotografia de capa: DR

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade