Publicidade

PSD debateu mobilidade, urbanismo e empregabilidade

A mobilidade, o urbanismo e a empregabilidade estiveram em destaque no ciclo de conferências organizado pelo PSD de Lousada, intitulado de “Lousada, que futuro?”, evento que contou com as presenças da arquiteta Carla Lança e o empresário Pedro Valinhas.

Os convidados abordaram temas como urbanismo, habitação, densidade populacional na vila de Lousada, rede viária, trânsito, rede de transportes, zonas industriais, comércio, indústria, associativismo empresarial, formação, ação social e desporto.

Citado em comunicado, o presidente do PSD de Lousada, Leonel Vieira abordou o tema urbanismo e as dificuldades que atravessa o setor da confeção de vestuário.

Leonel Vieira disse lamentar o “ silêncio e a inação do presidente da Câmara Municipal de Lousada e da senhora vereadora com os pelouros do emprego e das atividades económicas relativamente à situação difícil por que está a passar o setor industrial da confeção de vestuário”.

O responsável pelo PSD Lousada alertou que “nos últimos meses, encerraram várias empresas e centenas de lousadenses foram para o desemprego”.

Sobre o tema urbanismo, Leonel Vieira recordou que a desmaterialização dos processos chegou à Câmara Municipal de Lousada com “dez anos de atraso”, mantando-se a “opacidade” continuando o PS  “a vender dificuldades para manter a política do beija-mão”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade