Procurar
Publicidade

BTT e Caminhada de Natal Solidária em Castelo de Paiva

Câmara Municipal de Castelo de Paiva está a organizar uma prova de BTT e Caminhada de Natal solidária que visa doar alimentos à Loja Social.

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva vai promover no dia 17 de dezembro, a 10ª edição do BTT e Caminhada de Natal que tem como objetivo “proporcionar aos participantes, um dia diferente em contato com a natureza, fomentando o convívio natalício aliado à prática de atividade física, e ao mesmo tempo, contribuindo para a ajuda de famílias mais carenciadas do concelho”.  

 

 

 

 

Iniciativa visa a solidariedade e as inscrições têm o custo da entrega de um bem alimentar que será doado à Loja Social de Castelo de Paiva.

 

 

 

 

 

 

De acordo com a autarquia, a caminhada terá uma distância aproximada de 8km e irá percorrer estradas e caminhos das freguesias da União de Freguesia de Sobrado Bairros, S. Martinho, Sardoura e Real, com um nível de dificuldade médio/baixo. 

Já o passeio de BTT terá um percurso circular de 28km e vai decorrer nas estradas e caminhos das freguesias de Sobrado/Bairros, S. Martinho, Sardoura e UF. Raiva/Pedorido/Paraíso e Real, com um nível de dificuldade médio/alto. 

A inscrição para esta prova tem como custo a doação de um bem alimentar,a reverter para a Loja Social de Castelo de Paiva e ambas as atividades não têm qualquer carácter competitivo, e terão início e fim no Largo do Conde. 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade