Publicidade

Hyundai avança na eletrificação com nova fábrica dedicada a veículos elétricos

Este é um artigo da responsabilidade de Hyundai

A Hyundai deu mais um passo no seu compromisso com a eletrificação e está a preparar-se para iniciar a construção de uma nova fábrica de veículos elétricos (EV) no seu complexo em Ulsan, coração da indústria automóvel na Coreia.

Esta nova fábrica dedicada a EV pretende estabelecer as bases para o crescimento futuro na era da eletrificação,  construindo o sonho estabelecido pelo Presidente Fundador da Hyundai há mais de meio século.

A nova fábrica dedicada às viaturas elétricas promete ser uma instalação centrada nas pessoas, com uma  plataforma de fabrico inovadora que oferece um bom ambiente de trabalho aos funcionários.

Esta nova aposta será também o centro de produção de mobilidade da Hyundai na era da eletrificação. Desta forma, o complexo de Ulsan  tornar-se-á uma base de produção de mobilidade futura.

Na nova fábrica, a Hyundai avançará ativamente com os 56 anos de legado da marca, o know-how do negócio  automóvel e as capacidades tecnológicas, continuando a inovar em prol da humanidade, tendo sempre em mente as  gerações futuras.

“A nova fábrica dedicada a veículos elétricos em Ulsan é o início de um futuro promissor para os próximos 50 anos  e para a era da eletrificação.”, afirmou Euisun Chung, Presidente Executivo da Hyundai.

“Assim como o sonho de  construir o melhor carro no passado fez de Ulsan uma cidade automóvel hoje, a Hyundai trabalhará em conjunto para  transformar Ulsan numa cidade de mobilidade inovadora que liderará o caminho na era da eletrificação, começando  com a fábrica dedicada a EV”, disse.

“É inegável que a Hyundai Motor Company desempenhou o papel mais importante no crescimento de Ulsan”, afirma o presidente da Cidade Metropolitana de Ulsan, Doo-gyeom Kim. “Continuaremos a fazer o nosso melhor para desenhar  um novo futuro em sintonia com as mudanças da indústria automóvel.”

Também o primeiro vice-Ministro do Comércio, Indústria e Energia, Young-jin Jang, se pronunciou, dizendo:  “Acredito que a Hyundai se destacará como uma potência na era dos veículos elétricos com investimentos decisivos.”

A nova fábrica de EV reflete a ambição de proporcionar um estilo de vida melhor e de promover a mobilidade  sustentável.

 


A Cardan é concessionário oficial Hyundai, com showroom e oficinas na Maia, Famalicão e Penafiel. Conheça a gama Hyundai aqui!  


 

 

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade