Procurar
Publicidade

Comissão Política do PSD Valongo cessou funções

A Comissão Política do PSD Valongo, liderada por Hélio Rebelo anunciou a cessação de funções “com o objetivo de renovar o compromisso com o desenvolvimento do concelho, estabelecendo um novo ciclo político”.  

De acordo com um comunicado dos social-democratas, “a decisão de encerrar o atual mandato foi tomada após uma profunda reflexão, destacando a importância da preparação do projeto autárquico que culminará nas eleições de 2025”.  

Dessa forma, “o início atempado desta preparação é crucial para garantir o sucesso da reconquista do município pelo PSD, sem comprometer-se com eleições internas, colocando primeiro o concelho de Valongo e, só em seguida, a gestão do partido”, afirma Hélio Rebelo. 

Como sublinha o PSD, “entre as principais razões para este passo destacam-se a preparação do projeto autárquico, a necessidade de renovação e a preocupação com o futuro”. 

Para os social-democratas, “o sucesso nas eleições de 2025 é crucial para o bem-estar de Valongo, e é imperativo que o projeto autárquico seja preparado com dedicação, incluindo a escolha do candidato o quanto antes. A Comissão Política enfatiza que esta decisão não implica o afastamento do movimento que tem vindo ser construído do partido, mas sim um momento de balanço e reforço da confiança no projeto que tem vindo a ser concretizado”. 

As eleições para a Comissão Política do PSD Valongo estão agendadas para 18 de novembro. 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade