Publicidade

Régua recebe V Fórum João de Araújo Correia

Está a decorrer ao longo do dia de hoje, no Auditório Municipal do Peso da Régua, o V Fórum João de Araújo Correia, promovido pela Tertúlia João de Araújo Correia. 

Maria José Lacerda, vereadora do Pelouro da Cultura, presidiu à sessão de abertura, tendo destacado “a importância de mais uma iniciativa em torno da figura de João de Araújo Correia, o contributo dado pelo escritor reguense para a promoção da identidade do nosso território e das nossas gentes”. Maria José Lacerda sublinhou “o trabalho desenvolvido pela Tertúlia João de Araújo na consolidação de uma política cultural no concelho e na região”.  

Helena Gil, presidente da Direção da Tertúlia João de Araújo Correia, destacou por sua vez, “a parceria dinâmica que existe com a Câmara Municipal do Peso da Régua e a Direção Regional da Cultura do Norte, duas entidades que têm um papel preponderante na prossecução dos objetivos da Tertúlia”. 

Turismo Literário é o tema do V Fórum João de Araújo Correia, numa relação direta com a obra do escritor, ao longo da qual o turismo é sempre tido em conta como fator de desenvolvimento económico.  

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade