Publicidade

Desligado vai dar música em filme mudo no Cinemax

É já amanhã, pelas 22 horas, que Desligado apresenta ao vivo uma banda sonora original que acompanhará a exibição do filme mudo “A Mulher Daquela Noite” do realizador japonês Yasujirô Ozu.  

Este será um cine-concerto que celebra o 5.º aniversário do Clube Objetivo Cinema em Penafiel e que promete transformar a sala 3 do Cinemax num palco para a estreia de um espetáculo imperdível.  

“Desafiamos o Rui Pintado, músico que dá corpo ao Desligado e à sua música de tonalidades crepusculares, rasgos noturnos e sobressaltos luminosos, a criar uma nova vida sonora para um filme surpreendente, realizado pelo grande mestre Yasujirô Ozu, o mais japonês dos cineastas japoneses, aqui profundamente influenciado por Hollywood e pelos filmes de gangsters precursores do film noir”, refere Hugo Pacheco do Clube Objetivo Cinema em Penafiel. 

Já Thiago Cardoso, responsável pela gestão das salas Cinemax Penafiel, sublinha que “este é também mais um aniversário de uma parceria entre o clube de cinema e o Cinemax Penafiel, uma colaboração iniciada há cinco anos e que tem permitido despertar na comunidade o interesse pelo cinema, mas também apoiar a criação artística e o diálogo com os artistas locais”. 

Os bilhetes estão já disponíveis no Cinemax Penafiel e têm o custo de 4€, os associados do clube de cinema poderão adquiri-los por apenas 2€. 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade