As eleições para a JS vão ter lugar no próximo dia 4 de novembro e em várias concelhias começam a aparecer os candidatos. No Marco de Canaveses, Bruna Queirós assume a sua corrida à liderança da estrutura jovem socialista.
Na rede social Facebook, Bruna Queirós afirma que “nos últimos anos, a política local tem marcado parte da minha vida, resultante da minha paixão pela minha freguesia e pelo meu concelho. Volvidos dez anos da minha militância e, com imensa entrega, dedicação e responsabilidade, características que marcam o meu percurso político e a minha atuação autárquica, anúncio a minha candidatura à Juventude Socialista do Marco de Canaveses nas próximas eleições concelhias com um único propósito: um novo rumo”.
De acordo com a candidata, esta “é hora de termos uma estrutura pautada pela proximidade e de criarmos um projeto mobilizador, que reúna cada vez mais jovens. É hora de incluir os nossos jovens nas decisões políticas, sociais, económicas e humanas, de forma a contribuírem para o crescimento do nosso concelho”.
Para Bruna Queirós “é hora de estar no terreno, visitar as freguesias e as suas associações, apoiar e valorizar os jovens autarcas, valorizar a componente educacional e social”.
A candidata assume que “a Juventude Socialista é uma casa de todos aqueles que, todos os dias, anseiam transformar e projetar o futuro da nossa terra, conjugando o passado e o presente, com os olhos postos no futuro”.