Procurar
Publicidade

Vem aí fim-de-semana de Taça. Saiba tudo sobre as equipas da região

A 3ª eliminatória da Taça de Portugal vai abrir com um Rebordosa – Braga, esta quinta-feira às 20h, mas depois desse jogo espera-se um fim-de-semana cheio de confrontos a contar para a prova Rainha.

No sábado, dia 21 de outubro, às 14h, o Paredes recebe o Moreirense, equipa do 1º escalão do futebol português. Este jogo irá marcar a estreia de Domingos Barros à frente do União Sport Clube de Paredes. Os paredenses informam que os bilhetes para sócios com as quotas em dia custam 8 euros e que podem ser comprados na secretaria do clube. Já os não sócios terão de pagar 10 euros e podem adquirir os bilhetes no Café Imperial ou no Bar da Cidade Desportiva.

Mais tarde, a partir das 15h30, o Vila Meã recebe também uma equipa da primeira liga: vai medir forças com o Estrela da Amadora. Os bilhetes estão à venda na secretaria do clube até sexta-feira. O preço para sócios do Vila Meã e do Estrela Amadora é de 7,5 € e para o público em geral 10 €. Para aquisição dos bilhetes para sócios do Vila Meã, o clube informa que “terá de ser exibida a quota do mês de Outubro”.

A partir das 16h30 é a vez do Marco 09 disputar o acesso à próxima fase da Taça de Portugal com o Malveira, equipa da 1ª divisão da AF Lisboa. Esta será a estreia do mister Pedro Barroso à frente da equipa marcuense. O Marco 09 informa que por 25 euros, os interessados garantem a viagem de autocarro e ainda o bilhete. A saída do estádio está prevista para as 10h.

Às 19h, o FC Felgueiras recebe o Arouca. O bilhete para os sócios tem o preço de 5 euros e para os não sócios 7,5 euros.

Já no Domingo, às 15h, entra em campo o Amarante FC frente à Académica de Coimbra, da Liga 3. O preço dos ingressos, acordado entre os 2 clubes e cumprindo os regulamentos da FPF é o seguinte: os sócios (com quota em dia) pagam 4 euros, os não sócios 7 euros. Todas as crianças devem ser portadoras de bilhete e é proibida a entrada de crianças com idade inferior a 3 anos. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube entre as 14:00h e as 18:00h durante a semana, sábado entre 10h00 e as 12h00 ou no dia do jogo a partir das 13h30.

Ainda no Domingo, à mesma hora, o FC Penafiel recebe o Santa Maria FC, equipa do concelho de Barcelos, que joga na AF Braga Pro-nacional. Para os sócios da equipa penafidelense, o bilhete para a porta 6 tem o custo de 3 euros. Há ainda bilhetes para a bancada central coberta, no valor é de 7 euros e para a bancada superior sul a 5 euros.

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade