EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Hyundai dominante no Supercampeonato de Espanha

A Hyundai dominou e triunfou no Supercampeonato de Espanha de Ralis na Catalunha, com Pepe Lopez e Borja Rozada a terem um regresso vitorioso ao S-CER e Jan Solans a fechar o pódio em jornada de relevo para o Hyundai i20 N Rally2. 

A Hyundai regressou, assim, às vitórias no Supercampeonato de Espanha de Ralis (S-CER), com a dupla Pepe Lopez/Borja Rozada, que levou o Hyundai i20 N Rally2 ao triunfo nas classificativas de terra do Rali da Catalunha, depois de um domínio acentuado na antepenúltima prova da temporada. 

Jans Solans e Eusebio Sanjuan completaram o excelente resultado de conjunto da Hyundai Motor Espanha, ao subirem igualmente ao pódio, graças ao terceiro lugar.  

“Foi um rali excelente e estou muito satisfeito por assegurar outra vitória à Terra Training e também à Hyundai, garantindo-lhe pontos importantes para o campeonato de marcas. Estou muito agradecido pela oportunidade que me deram”, afirmou o madrileno Pepe Lopes, que fez na Catalunha o seu retorno ao S-CER.  

Já Jan Solans, que esteve sempre no grupo dos pilotos mais rápidos, garantiu, tranquilamente, outro lugar no pódio para o Hyundai i20 N Rally2.  

Já o jovem Palomo Ortiz viu o seu desempenho prejudicado pelo facto de ser o primeiro na estrada, ficando em sexto lugar. Com a sétima posição na prova catalã, reflexo de alguma falta de ritmo no piso de terra, e embora mantivesse o segundo lugar no campeonato, o galego Ivan Áres vê cada vez mais distante a hipótese de se sagrar campeão.  

A próxima prova (nona e penúltima) do S-CER será o Rali de La Nucia Mediterrâneo, em asfalto, a decorrer na região de Alicante, entre 3 e 5 de novembro. 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade