Procurar
Publicidade

CD Celoricense volta a ter equipa sénior feminina

Passadas algumas décadas, o Clube Desportivo Celoricense volta a competir com equipa sénior feminina.

A formação sénior feminino irá juntar-se à equipa sénior masculina e à formação, que integra os infantis e os juniores.

Citado em comunicado, o diretor do Clube Desportivo Celoricense, Pedro Pinto, destacou que “este é um ano de adaptação, as jogadoras chegaram agora ao clube e muitas delas estão a ter o primeiro contacto com o futebol de 11, muitas vindas do futsal, por isso não vamos pedir grandes resultados, apenas que se divirtam e que façam do futebol uma grande festa”.

Refira-se que as atletas do CD Celoricense foram eliminadas, no sábado, pelo Águias Negras de Tabuadelo, em partida a contar para a Taça de Portugal feminina.

Citado em comunicado, o presidente da Câmara de Celorico de Basto, José Peixoto Lima, disse estar “satisfeito por verificar que o GD Celoricense está a trabalhar arduamente pela modalidade”.

Fotografias: DR

O futebol feminino tem vindo a ganhar destaque a nível mundial e é bom sentir que o GD Celoricense está a saber acompanhar os tempos. Existem muitas jovens atletas que gostam da modalidade mas que se viam obrigadas a ir jogar para fora ou a desistir, agora têm uma nova oportunidade aqui no Celoricense”, expressou.

O autarca salienta, ainda, a importância do Estádio Municipal dispor das melhores condições para a modalidade.

Ainda no início deste mês inauguramos o novo relvado sintético para que todos os atletas que aqui praticam a modalidade o possam fazer nas melhores condições”, avançou.

A equipa sénior feminina do CD Celoricense volta a entrar em campo, no próximo dia 15 de outubro, para defrontar ADJ Mouquim, em partida a contar para a III Divisão Nacional, série B.

 

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade