O piloto baionense apresenta-se na exigente prova do Clube Automóvel da Marinha Grande aos comandos de um Renault Clio RS RT3 preparado pela CRN.
Acompanhado pelo navegador Pedro Teixeira, Filipe Nogueira tem a ambição de andar entre os melhores do Campeonato Promo de Ralis.
Depois da aventura madeirense, Filipe Nogueira está de regresso à competição.
Pela frente, o baionense tem um “total de mais de 105 quilómetros de Especiais ao cronómetro, divididas entre os concelhos da Marinha Grande, Pombal e Alcobaça, em mais uma exigente edição do Rallye Vidreiro Centro de Portugal”.
“Pela experiência que tenho do Vidreiro é sempre um rali exigente e imprevisível devido às condições climatéricas inconstantes. Depois é um rali muito rápido que, se chover como previsto, fica com as zonas dos cortes enlameadas, e na zona de São Pedro de Moel com pedras soltas, facilitando os furos”, refere o comunicado que nos foi enviado.

Mas, esse alto grau de exigência que a prova ostenta não retira ambição ao piloto:
“Vamos ver que concorrência temos nas Duas Rodas Motrizes, dentro do Promo de Ralis e onde nos poderemos situar. Um lugar no pódio é sempre algo que ambicionamos. Vamos ver que ritmo conseguimos imprimir nesta prova ao volante do Clio da CRN Competição. Terei como navegador o Pedro Teixeira, a quem desde já agradeço a colaboração e disponibilidade”, acrescenta o mesmo comunicado.
Filipe Nogueira destaca ainda “o enorme valor que o Rali Vidreiro poderá ter do ponto de vista da comunicação, porque terá transmissão televisiva em direto na Sporttv e isso é sem dúvida o que precisamos. E para mim em particular, fundamental no retorno de qualidade que quero dar aos meus parceiros”.