Procurar
Publicidade

Coro da Misericórdia de Lamego celebra 7.º aniversário

O Coro da Santa Casa da Misericórdia de Lamego vai assinalar o sétimo aniversário da sua fundação com a interpretação do notável tema “Nada te perturbe”, inspirado na oração de Santa Teresa de Ávila, e da peça “Jubilate Deo”, da autoria de Jean Paul Lécot.

As duas composições, verdadeiras obras-primas da história da música, estão a ser preparadas, com particular cuidado, durante os ensaios realizados nas últimas semanas para serem interpretadas na eucaristia deste domingo que tem lugar na Igreja das Chagas”, refere a misericórdia, que salienta que, também, serão cantados os parabéns a “quatro vozes, numa harmonização do Padre António Cartageno”.

Fundado em outubro de 2016, o coro da Casa tem como função principal “enaltecer, com um reportório eucarístico, a missa dominical”.

O coro é constituído por cerca de “trinta irmãos, funcionários e cidadãos da sociedade civil, sendo um projeto cultural de excelência criado no seio da maior e mais antiga instituição de solidariedade social do concelho de Lamego”.

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade