Procurar
Publicidade

Paredes empata a zero, Amarante também. Marco e Rebordosa vencem

DR

RESULTADOS DAS EQUIPAS DA REGIÃO NA SÉRIE B DO CAMPEONATO DE PORTUGAL

Depois da vitória categórica para a Taça de Portugal diante do Moreirense, de Primeira Liga, o Paredes regressou ao Campeonato de Portugal e, apesar de estatisticamente ter sido superior, não conseguiu vencer o S. João de Ver, no Estádio Municipal das Laranjeiras. Desta forma os paredenses, ocupam ainda um lugar que dá direito à despromoção: o 12º posto, com apenas 5 pontos.

Quanto ao líder Amarante também não conseguiu desfazer o nulo no marcador na receção ao Gondomar. Apesar do resultado, os amarantinos vão sair desta jornada garantidamente como líderes, com 17 pontos, tendo beneficiado do empate do S. Jõao de Ver, que tem os mesmos pontos.

Já no dérbi entre AD Marco 09 e Vila Meã, levaram a melhor os marcuenses, com uma vitória por 1×0, em casa. O único golo da partida foi marcado por Matheus Silva aos 19 minutos. Com este resultado, o Marco sai fora dos lugares de despromoção, onde estão os vilameanenses, que são penúltimos.

Para finalizar, o Rebordosa bateu o Florgrade FC por 2 bolas a zero e aproxima-se desta forma dos lugares cimeiros: é terceiro classificado, com 13 pontos, a 4 de distância dos lugares que poderão dar a subida.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade