Procurar
Publicidade

Hyundai estreia-se como viatura oficial da Maratona do Porto  

Este é um artigo da responsabilidade de Hyundai

 

 

A Hyundai irá marcar presença na Maratona do Porto no próximo domingo, 5 de novembro com o Hyundai IONIQ 5 e IONIQ 6, sendo dois veículos que estarão em destaque como carros-relógio da prova 

 

A marca sul-coreana continua a demonstrar a sua presença no território do running e o seu compromisso na promoção de um estilo de vida mais saudável.  

 

 

A Hyundai está pronta para marcar o ritmo na Maratona do Porto deste ano, já no próximo domingo, 5 de novembro. A associação assinala a primeira vez que a marca sul-coreana assumirá o papel de viatura oficial, que visa sublinhar a sua aposta na mobilidade elétrica. A participação da Hyundai na Maratona do Porto é apenas o mais recente capítulo nesta longa história de apoio ao running.  

 

 

 

A marca automóvel tem sido uma presença assídua em eventos de corrida, algo que vai ao encontro da filosofia “Run to Progress”, seguida pela Hyundai a nível mundial. Através de parcerias com maratonas, meiasmaratonas, corridas de 10 km e eventos de solidariedade, a Hyundai incentiva à prática de desporto e à adoção de um estilo de vida ativo e saudável.  

 

 

O running, com o seu espírito de superação, resiliência e dedicação, reflete os valores fundamentais nos quais a Hyundai se sustenta, mostrando que a mobilidade e a saúde estão intrinsecamente ligadas.  

 

 

 

 

Veículos como o Hyundai IONIQ 5 e o IONIQ 6, eleitos World Car of the Year 2022 e World Car of the Year 2023, respetivamente, representam o futuro da mobilidade sustentável, e serão os carros-relógio da prova.  

 

 

 

 

 

 

Em destaque estará o Hyundai IONIQ 5, como carro-relógio principal do evento, com um design distinto, icónico e tecnologia incrivelmente avançada. Além disso, o Hyundai IONIQ 6 assumirá o papel de segundo carro-relógio da prova.  

 

O Electrified Streamliner da gama IONIQ destaca-se pela performance, carregamento ultrarrápido e alta eficiência energética.

 

 

 

 

Neste sentido, a inclusão de dois veículos da gama IONIQ na Maratona do Porto destaca a visão de marca “Progresso pela Humanidade”, que tem como objetivo tornar o mundo num lugar melhor para as gerações futuras, nomeadamente, através da aposta na mobilidade sustentável.  

 

 

 

 

 

 

 

O arranque da Maratona do Porto tem hora marcada para as 08h00 de domingo. 

 

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade