Procurar
Publicidade

Travessia pedonal vai ser instalada em Teixeiró (Baião)

A instalação, por parte da Engenharia Militar, de uma ponte pedonal sobre a ribeira, em Teixeiró, na União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró, foi a decisão tomada pelo município de Baião.

Esta decisão surgiu depois de uma reunião técnica, posterior à deslocação ao local por parte do presidente da Câmara.

O presidente da Câmara foi ao terreno, no dia 26 de outubro, acompanhado pelo presidente da União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró, Jorge Rodrigues, e por técnicos do município, constatando as consequências do desabamento de parte da rodovia sobre a ribeira de Teixeiró, ocorrido no dia 19 de outubro na sequência do mau tempo que obrigou ao corte do trânsito automóvel e circulação pedonal.

“Esta solução, apenas para uso pedonal, vai permitir que se realizem as obras de reparação da rodovia, em segurança, contribuindo para a agilização dos trabalhos”, informa o município de Baião em comunicado.

Esta semana vão realizar-se os trabalhos de preparação dos acessos e consolidação das áreas de apoio da estrutura em ambas as margens, para que possa ser instalada a ponte pedonal.

Importante lembrar que elementos do Regimento de Engenharia de Tancos realizaram no dia 25 de outubro, uma visita técnica ao local, que resultou na elaboração de um relatório, entretanto remetido à Câmara Municipal.

 

 

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade